Encerramento das Paralimpíadas ao vivo na internet, veja como assistir

0



Na televisão aberta, a TV Brasil é que está fazendo a cobertura das Paralimpíadas ao vivo. A TV Cultura também está transmitindo algumas competições e, hoje, às 20 horas, tem a transmissão das Paralimpíadas confirmadas. Porém, a emissora, até o momento, não confirmou se vai passar a Cerimônia de Encerramento ao vivo, ou não. Já na internet está disponível a “cobertura interativa da Paralimpíada Rio 2016”.

Veja também: Ingressos para as Paralimpíadas; veja com comprar

Veja como sintonizar a TV Brasil

Quem não tem acesso à TV Brasil ou Cultura, pode acompanhar alguns jogos online, gratuitamente, em um site especial da SporTV.

O sinal está sendo liberado no link: http://sportv.globo.com/site/programas/paralimpiadas-rio-2016/cobertura.html. A Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas está sendo transmitida ao vivo neste link.

Além deste link, quem tem assinatura de TV paga também pode acompanhar as Paralimpíadas ao vivo na internet através do site da SporTV Play. O canal não confirmou se a Cerimônia de Encerramento também terá o sinal liberado online, no link aberto. Interessados devem ficar ligados. A Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas começa às 20 horas, neste domingo, dia 18 de setembro.

Programação da TV Brasil no dia do Encerramento das Paralimpíadas

  • 09h15 ABERTURA PARALIMPÍADAS
  • 09h30 VÔLEI SENTADO (Brasil em quadra)
  • 11h45 ABERTURA PARALIMPÍADAS
  • 12h00 VÔLEI SENTADO
  • 19h00 RESUMO PARALÍMPICO
  • 20h00 CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO PARALIMPÍADAS

Programação da Paralimpíadas ao vivo na TV Cultura

20h: Especial Paralimpíadas






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.