Ivete Sangalo cancela participação no Programa Raul Gil por causa de Luan Santana

1




A cantora Ivete Sangalo programou de se apresentar no “Programa Raul Gil”, no SBT. Mas ela acabou cancelando a participação. O motivo é a desavença de Luan Santana e Raul Gil. As informações são da apresentadora Sonia Abrão, do “A Tarde é Sua”.

Ivete precisaria da participação de Luan Santana, que cantaria virtualmente, para apresentar sua atual música de trabalho. Mas a desavença do apresentador com o ator ficou no caminho. Raul Gil não permitiu que a apresentação acontecesse dessa maneira.

Thiago Rocha e Sonia Abrão falaram sobre o desentendimento dos dois no “A Tarde é Sua”. De acordo com Sônia, Luan está “subindo um pouco a bola”. O exemplo que ela deu foi a sua punição à Record por causa das fofocas de Fabíola Reipert.

1 comentário
  1. Angélica Alves Diz

    Bem feito,Ivete está certíssima quem está subindo a bola é Raul Gil que acha que o programa dele tem que ser privilegiado ele fica cobrando de quem já apareceu em seu programa,o Luan Santana só estar onde estar por seu Talento, inúmeras pessoas se apresentaram em seu programa e nem por isso seguem fazendo sucesso.Ele alegou que foi o primeiro programa que Luan se apresentou,engano dele pois o primeiro foi o “Programa da Hebe”. Agora querer que as pessoas deixem de seguir sua agenda de shows por um capricho é o cumulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.