O avião da Chapecoense caiu na madrugada desta terça (29). A aeronave sobrevoava as cidades de La Ceja e Abejorral quando perdeu contato com a torre e sumiu. Ela caiu em uma região de difícil acesso, perto do aeroporto de Madellín, o que está dificultando ainda mais o resgate.
“A Confederação Sul-Americana de Futebol confirma que há sido notificada por autoridades colombianas que o avião em que viajava a delegação do Atlético Chapecoense do Brasil sofreu um acidente em sua chegada à Colômbia. Estamos em contato com as autoridades e à espera de informações oficiais. A família Conmebol lamenta enormemente o ocorrido. Todas as atividades da Confederação ficam suspensas até novo aviso”, diz a nota oficial, da Conmebol.
Confira a lista dos jogadores que viajaram para a Colômbia
Goleiros: Danilo e Follmann;
Laterais: Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo;
Zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto;
Volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco;
Meias: Cleber Santana e Arthur Maia;
Atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.
Este es el listado de todas las personas que estaban en el avión que se estrelló. #Chapecoense. pic.twitter.com/eADlglnO2b
— Nicolás Ceres (@NiicoCeres) 29 de novembro de 2016
Comunicado de prensa N° 1: siniestro de aeronave proveniente de Bolivia. #TamoJuntoChape pic.twitter.com/OgS4OTmUlM
— José María Córdova (@AeropuertoMDE) 29 de novembro de 2016
Aerocivil publica el listado de pasajeros del vuelo de Lamia CP 2933 que transportaba delegación deportiva https://t.co/kHymbYbYai pic.twitter.com/3kXwEvV0B0
— AERONÁUTICA CIVIL (@AerocivilCol) 29 de novembro de 2016