Avião da Chapecoense cai e deixa pelo menos 76 mortos

0



Pelo menos 25 pessoas morreram no acidente com o avião da Chapecoense, que caiu na madrugada desta terça-feira. Eram 82 passageiros e 9 tripulantes na aeronave. Entre eles, os jogadores, equipe técnica e jornalistas, que acompanhavam a equipe e faziam a cobertura da final da Copa Sul-americana, em Medellín, na Colômbia.

Veja também: Atlético Nacional lamenta queda do avião da Chapecoense

Fotos do avião da Chapecoense que caiu

O prefeito da cidade de Medellín, na Colômbia, Federico Guitiérrez Zuluaga, fez um comunicado oficial no qual confirmou 25 mortos e, até o momento, 5 sobreviventes apenas. Além disso, disse que já tem a lista de nomes, mas não divulgou até o momento.

A polícia local fala em 76 mortos no acidente envolvendo o Chapecoense.

“Estamos trabalhando também para resgatar os corpos dos mortos entregar às suas famílias. Conseguimos resgatar cinco pessoas com vida. Quando amanhecer, vamos retirar os corpos e iniciar o processo para enviar ao país de origem das pessoas”, disse o chefe da polícia de Antioquia, general José Acevedo, à rádio Caracol.

“São 4h30 da manhã. Quando amanhecer, faremos o transporte dos corpos. É um momento muito doloroso para muitas pessoas. Temos de ser solidários aos familiares e dar assistência médica aos cinco sobreviventes. O procedimento do resgate de corpos estará a cargo da polícia”, completou.

Confira a lista dos jogadores que viajaram para a Colômbia

Goleiros: Danilo e Follmann;
Laterais: Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo;
Zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto;
Volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco;
Meias: Cleber Santana e Arthur Maia;
Atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.





 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.