Emilly ou Mayla? Saiba quem sai hoje do BBB 17

3

O destino de Emilly e Mayla dentro do BBB 17 será definido na noite deste domingo, 29 de janeiro. Tiago Leifert irá fechar a votação que escolhe qual das gêmeas continua na disputa.




A votação para a escolha da gêmea preferida do público começou quarta-feira. Elas entraram na competição segunda-feira, ao lado dos gêmeos Antônio e Manoel, que também concorrem a uma vaga. Há várias enquetes indicando qual das duas deve continuar no BBB hoje.

A parcial da enquete UOL continua a mesma desde o início. A enquete do portal é conhecida por acertar o resultado de paredões do BBB na maioria das vezes, embora ela não tenha nenhuma influência na votação oficial, que deve ser feita no site da Globo.

Desde o início, Emilly é a preferida do público para continuar no jogo, de acordo com a enquete UOL. No caso dos gêmeos, os dois são rejeitados entre o público, mas Antônio tem a rejeição ainda maior. Já no caso das gêmeas nenhuma das duas sofre rejeição do público, embora a preferida seja Emilly.

De acordo com a enquete UOL na tarde de domingo, horas antes da votação da Globo ser finalizada, Emilly é a preferida de 58,29% do público. Já Mayla tem 41,71% da preferência.

Independente do resultado, a sister que continuar na competição terá imunidade no primeiro paredão. O mesmo vale para o gêmeo que continuar na disputa, Manoel ou Antônio.

Leia também: Antônio ou Manoel? Saiba quem sai hoje do BBB 17




3 Comentários
  1. Debinha Diz

    Eu quero q fique e o manoel e a mayla

  2. LILIANE Ferreira da silva Diz

    para mim quem vai ganhar esse bigbrother17 é a EMILLY!

  3. LILIANE Ferreira da silva Diz

    Emilly vai ser a campeãm desse bbb17!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.