Infinity Brazil abre vagas para trabalhar em Cruzeiros

0

A Infinity Brazil realiza a seleção de tripulantes para diversas empresas, que fazem cruzeiros em várias partes do mundo. Embora a seleção seja feita por eles, as contratações são realizadas pelas companhias de navegação.




O contrato à bordo dura entre 06 a 08 meses, dependendo da companhia e da área de atuação. O pagamento é feito em dólares e o valor varia de acordo com a função. Depois de ficar por este período, em geral, o tripulante tem dois meses de férias e pode fechar uma nova contratação.

Veja também: USP abre inscrições para residência em saúde

SENAR recebe inscrições para curso técnico gratuito a distância

Vagas abertas para trabalhar em cruzeiros

Atualmente, de acordo com o site oficial da empresa, há vagas para assistant waiter (assistente de garçom); cabin steward; cook (cozinheiro); photographer (fotógrafo); sales associate (vendedor); light technician (técnico de luz); recepcionist (recepcionista) e shore excursions.

No geral, é necessário inglês fluente e, em alguns casos, é solicitado experiência na função, mas há também vagas para quem nunca atuou na área. A idade mínima para se candidatar também varia, entre 18 e 21 anos.

As entrevistas podem ser feitas em Santos, São Paulo ou online, pelo Skype. Mais informações e candidatura pelo site: http://www.infinitybrazil.com.br/vagas/cruzeiro.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.