Jogo do Goiás x Londrina: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Londrina e Goiás jogam nesta terça-feira (18), em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Serra Dourada.




A partida começa às 20h30, horário de Brasília, e ocorrerá sem a presença de torcedores. A falta de torcida será por acusa da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Mas o jogo será transmitido ao vivo na TV por assinatura. O canal Premiere será o responsável pela exibição.

Os volantes Willians e Elyeser, do time do técnico Sílvio Criciúma, estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo recebeu o segundo. O goleiro Ivan também está suspenso após ser expulso por reclamação. Victor Bolt e Pedro Bambu, entretanto, retornam para a equipe.

No lado do Londrina, o volante Jumar está com dores no joelho direito e o meia Celsinho recebeu terceiro cartão amarelo. Eles devem ser substituídos por Rômulo e Rafael Gava.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Londrina x Goiás

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de julho, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Jean Carlos e Andrezinho; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael.
Técnico: Sílvio Criciúma

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Matheus e Ayrton; Rômulo, Rafael Gava e Marcinho; Artur, Jonatas Belusso e Wellisson.
Técnico: Cláudio Tencati

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.