Padre Fábio de Melo diz em entrevista para o Fantástico: ‘Eu não queria mais ser padre’; veja vídeo

8



Padre Fábio de Melo deu uma entrevista para o Fantástico, que foi ao ar neste domingo (20), para falar sobre o momento em que vive. Diagnosticado há cerca de um mês com síndrome do pânico, ele revelou suas angústias e situações pelas quais passou neste período.

Veja também: Padre Fábio de Melo desabafa: ‘Eu sentia vontade de morrer’; veja vídeo

Carinha de Anjo: Padre Fábio de Melo e Cecília são convidados para jantar em família

Já em tratamento, Padre Fábio revela que está se sentindo melhor, mas que durante as crises teve um dia em que a única pessoa com a qual ele queria falar era com a sua mãe.

“Teve um dia em que meu desespero era tão grande, que eu não queria falar com outra pessoa que não fosse ela (mãe). Eu sou o Padre Fábio de Melo, eu tenho muita responsabilidade como Padre Fábio de Melo, mas eu continuo sendo o Fabinho da minha mãe”, contou emocionado.

Ao ser questionado por Poliana se isso havia abalado a fé dele, o padre contou que sim. “Muito. Foram dias em que eu decidi tanta coisa rapidamente. Dentro de mim eu pensei: ‘Eu não quero mais ser padre. Eu não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas. Eu não tenho mais condições de ser quem eu sou’”, desabafou.



Embora melhor e trabalhando, ele revela que ainda não está bem e que teme ter uma nova crise. “A gente acaba virando um escravo do medo”, revela.

Hoje Padre Fábio de Melo diz estar mais confiante e ter retomado a fé, que foi abalada durante a crise de pânico. “Se eu já tinha um respeito pelo sofrimento humano e pelo mistério que é o ser-humano, hoje eu tenho muito mais”, finaliza o sacerdote.

Assista ao vídeo com a entrevista de Padre Fábio de Melo no Fantástico

Clique aqui para ter acesso ao vídeo com a entrevista completa

8 Comentários
  1. Eelenice pereire da silva lira Diz

    Deus no controle veja o que é melhor pra você tem meu apoio pra qualquer decisão. Viva o hoje porque o amanhã só pertence a Deus.

  2. Lilian Diz

    Gente entenda ele pensou isso quando estava em pânico, medo depois voltou em se.prestem atenção.

  3. Glorinha Grillo Diz

    Tenha fé padre Deus está com o senhor

  4. Valdirene Ferreira dos Santos Diz

    Como é difícil não é
    Eu sou uma pessoa que observa muito as palavras e os momentos , tenho 41 ano e não parece mas tanto eu como meu filho também mas não chego a ser forte.observo meu filho e meu marido diz que eu ponho doença no meu filho , na verdade não. Falta tudo pra nós, o medo é terrível.cheguei na conclusão que nos pegamos os problemas das pessoasuas e queremos resolver e nao sabe nos que isso prejudica nossa mente.asociedade pessoas querem nossos conselhos e não tem capacidade de resolver seus próprios problemas, aí onde num gesto simples nossa mente capita o cansaço, o dezespérolas da d
    Pessoas. Somos donos da nossa própria descarga , e por mais que seja o inimigo nos toma pela fragilidade do coração. Muito difícil, e por isso sentimos só é duro é que procuramos quem tá tão longe se Deus tão perto as veste esquecemos.
    Tenha força querido , o mundo pra qum é fraco e muito difícil, mas pra quem quer fazer a diferença é como uma gota dagua, limpa , pura , verdadeirá.
    Nem sei que te falei , se te conforua espero que te toque para levanta a cabeça e muda o rumo.fica com deus. Obrigado por existir

  5. Vera Maria Diz

    Essas pessoas não têm o que fazer ….
    Deixem a vida dele em paz….
    Ninguém merece
    Cada um cuidando de si mesmo e Deus cuida de todos…. Obrigado

  6. Maria Goretti de Lima Diz

    Força Pe Fábio de Melo. Deus está contigo para continuar com o seu rebanho. Eu hoje muitas das vezes sou refém do Medo e sei o que o Sr esta a passar. Força, Foco, FÉ .E reze por mim , que eu tambem estarei rezando pelo sr. Seu Show aqui em Natal foi Maravilhoso. Um abraço

  7. Tereza Cristina Lovato Diz

    Há pessoas iluminadas que vem ao mundo para trazer paz. Padre Fábio é um destes Seres Iluminados. Perderíamos a chance de assistir aos seus programas sobre Orientação Espiritual e seriam perdidas mtas ovelhas. O Pé faz diferença na vida de mtos. Precisamos de vc Pé Fábio. Deus o abençoe sempre.

  8. Stella Maris Montalvão Simão Diz

    Gosto muito do P.Fábio de Melo, tenho várias palestras dele na Canção Nova.Ele é muito inteligente! Acho que ele está em conflito com a vida dele.Deveria repensar e ver o que é melhor pra ele.Se não quer ser mais padre qual é o problema?Quantos padres abandonaram a igreja e estão aí tão felizes.!!! Sou Católica tive três tios padre.
    Sinto o Pe Fábio, muito triste , sei que está com problema mas a gente sente pelos olhos dele…
    Gente quero o bem dele , isso é só minha pinião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.