UFPR abre 220 vagas em pós-graduação gratuita a distância

0

A Universidade Federal do Paraná – UFPR está com inscrições abertas para interessados em concorrer a uma das 220 vagas em pós-graduação gratuita. O curso Lato Sensu em Gestão Pública tem 510 horas de duração.




A carga-horária é dividida da seguinte forma: 210 (duzentas e dez) horas em disciplinas do Módulo Básico, 210 (duzentas e dez) horas em disciplinas do Módulo Específico (área de concentração Gestão da Saúde) e 90 (noventa) horas em disciplinas didático-pedagógicas (Metodologia Científica e Metodologia do Ensino Superior). Tudo isso realizado em 18 meses incluindo o tempo de elaboração e apresentação da monografia.

Veja também: PROFMAT abre 1775 vagas em mestrado profissional gratuito em todo o país

Inquérito VIVA 2017: vagas para profissionais das áreas de saúde ou humanas

Assim como qualquer pós-graduação gratuita, é necessário estar presente em alguns encontros presenciais para a realização de provas, entrega de trabalhos, entre outros. Esses encontros são realizados nos polos de Curitiba, Rio Negro, Paranaguá, Lapa e Foz do Iguaçu. Há também a possibilidade de ir a um dos cinco encontros no campus do Jardim Botânico, da Universidade Federal do Paraná.

Requisitos e inscrições para a pós-graduação gratuita da UFPR

Podem se inscrever as pessoas graduadas em curso superior reconhecido pelo MEC. O interessado precisa também possuir CPF próprio e um endereço de e-mail válido e ativo. Não há taxa de inscrição.

Na hora de preencher a ficha será necessário enviar alguns documentos anexados em formato PDF. Dentre eles RG; CPF; diploma de graduação; histórico escolar da graduação; entre outros.



As inscrições já estão abertas e seguem até às 23h59 horas do dia 13 de setembro de 2017 e podem ser feitas no link: http://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=579

Mais informações podem ser obtidas no edital aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.