Fábio Arruda critica Marcos em A Fazenda: ‘Médico que fez sexo ao vivo’
No último sábado (30), Fábio Arruda não poupou as críticas a Marcos Harter em A Fazenda – Nova Chance.
Em conversa com Dinei, o consultor de etiquetas afirmou que jamais faria uma consulta com o cirurgião plástico. “Nunca que vou querer um médico que ficou fazendo sexo ao vivo”, disse ele, referindo-se ao namoro de Marcos e Emilly durante o BBB 17. Em A Fazenda 9, o médico beijou Ana Paula Minerato.
Fábio argumentou que médicos devem ter “uma pegada mais séria”. Dinei concordou e completou: “Até as bolas ele mostrou aqui”.
Mais tarde, em conversa com Rita, Cadillac, Fábio continuou disparando críticas contra Marcos. Ele duvidou que o cirurgião desmarcou mais de 30 cirurgias de aproximadamente R$ 30 mil e disparou que ele não está limpando a sua imagem ao se portar como “paquerador” no confinamento.
Ele criticou ainda o fato de Marcos estar participando do segundo reality show no mesmo ano. De acordo com ele, médicos não podem ficar 6 meses sem estudar ou fazer pesquisas.
Leia também: Fábio critica Marcos e cita Abdelmassih
Os comentários de Fábio Arruda dividiram opinião nas redes sociais. Veja alguns comentários de fãs de A Fazenda abaixo.
Fábio:"Vc acha q um médico perdeira 6meses da sua vida p vim p reality limpar merda de (sla o que)?" FABIO ARRUDA, NUNCA CRITIQUEI #AFazenda
— Realitys (@TimeRealitysBr) 2 de outubro de 2017
Não sou fã do Marcos, mas o que Fábio Arruda falou foi deselegante ao questionar o profissional, o médico pq transa e está no RS
— Viih ♀🌹 (@Teamaliah) 2 de outubro de 2017
Fábio tem razão, um médico n se prestaria a perder quase um an da sua vida em reality. Médico de vdd tá se atualizando e estudando #afazenda
— 💎🍀 (@BBBcomenttei) 2 de outubro de 2017
Não simpatiazo com o Marcos, mas esse papo do Fábio que médico tem q viver estudando e blablabla e PAPO ERRADO. Visão limitada#AFazenda
— Miss American BQ 👑 (@MissAmericanBQ) 2 de outubro de 2017
Queria avisar aos sábios (Fábio e Rita) que uma cirurgia pode custar 30 mil reais, mais esse dinheiro não vai todo para o bolso do médico.
— Eliz🌺💉💊🏥🔥 (@DiscernimentoT3) 2 de outubro de 2017
#AFazenda preconceito do Fábio contra a profissão do Marcos. Médico é gente como qualquer outra pessoa.
— Jonatan Abel (@Jonatan_Abel19) 2 de outubro de 2017
Segundo o Fábio, médico não vai à baladas, não xaveca a mulherada, e também não transa. Se fizer tais coisas, não é um médico respeitável.
— Lucia Oliveira (@luucia_oliveira) 2 de outubro de 2017