Fernanda Montenegro encerra temporada do Conversa com Bial

0



O último programa Conversa com Bial desta temporada vai ao ar nesta sexta, dia 15 de dezembro. Para encerrar esta etapa em grande estilo, o apresentador recebe Fernanda Montenegro. Aos 88 anos, ela solta a voz ao lado do violonista baiano Cézar Mendes.

Veja também: Roberto Cabrini entrevista Day McCarthy na Retrospectiva 2017

Vidente Márcia Fernandes faz previsões de tragédias para 2018

Feliz por estar trabalhando ao lado de Laura Cardoso e Lima Duarte, Fernanda comemora a atuação como a mística Mercedes, em ‘O Outro Lado do Paraíso’. “Eu amo. Procurei colocar nessa mulher a carga que eu jogaria em uma bruxa shakespeariana. É uma ambição imensa, peço perdão a Deus e a Shakespeare, mas o material de Walcyr Carrasco me faz ter coragem de me jogar dentro dessa transcendência do além, do imaginário”, diz.

Ela conta que continua com o costume de refazer a mesma cena diversas vezes. “É um desespero. Sempre tem uma coisa que acho que podemos fazer de novo. Às vezes, no extremo cansaço, brota uma coisa, aí vejo um lado da encenação que ainda não tinha visto”, conta.



Sobre Cézar Mendes, Fernanda Montenegro conta como os dois se conheceram. “Ela (Fernanda Torres) me chamou para ir ao sítio e disse que a mãe estaria lá. Começamos a tocar violão, cantar, e ficamos amigos. Algumas pessoas, quando cantam, parecem estar lendo uma bula de remédio, não passam sentimento. Com a Fernanda é diferente”, conta Cézar. Fernanda gravou uma música para o disco do artista, “Depois enfim”, com lançamento previsto para janeiro.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.