Vidente Márcia Fernandes faz previsões de tragédias para 2018




A vidente Márcia Fernandes foi convidada para participar do programa A Tarde é Show do dia 12 de dezembro de 2017 e fez previsões para 2018. Segundo ela, o ano novo será melhor e de prosperidade.

Veja também: Carlinhos Vidente faz previsões para 2018; assista ao vídeo

Júpiter está entrando e é um excelente planeta, segundo a sensitiva, é um planeta de expansão. Por isso, 2018 será um bom ano para emprego e para começar um novo negócio. Os signos mais favorecidos são: Sagitário, Escorpião, Peixes e parcialmente para Câncer.

Márcia ainda previu que será um ano de muitos problemas na política. Além disso, duas grandes epidemias irão acontecer juntas e trarão problema.

Ainda nas previsões para 2018 feitas pela vidente Márcia Fernandes, ela disse que a ciência vai conseguir a cura para uma doença importante e que muitas pessoas morrerão de infarto.

Além de muita morte por problemas cardíacos, Márcia alerta que será um ano de muita doença no fígado, pois Júpiter comanda o fígado.

No mundo dos famosos, a sensitiva conta que uma pessoa de televisão vai falecer – não é Silvio Santos-  e um preso político se mata ou morre na cadeira.

Ainda falando em tragédias, maremotos vão acontecer em 2018 de acordo com as precisões.

Será um ano em que muitas pessoas vão querer engravidar, mas ela alerta que 2018 não é ano para casamento.

Em agosto não é para fazer nem compras nem venda. Segundo Márcia Fernandes, será um mês terrível e não é indicado fazer cirurgia.

Plantas para 2018 e virada de ano



  • Manjericão roxo: é a planta do final do ano. É para macerar as folhas e tomar banho na virada e uma vez por mês.
  • Lavanda: acalma, traz pás, abre caminho.
  • Lírio da Paz: usar no banheiro. Quando tem mortos na casa ele absorve.
  • Hortelã: para pedido de justiça.

No ano novo, não deve comer carne de porco. É indicado fazer pudim para Iemanjá.

Assista ao vídeo com as previsões para 2018 da vidente Márcia Fernandes



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *