BBB 18: ‘Lucas demonstra ser muito amigo, mas não é’, dispara Jaqueline

0

Na tarde desta quarta-feira (07), Jaqueline, segunda eliminada do BBB 18, participou da Mesa Redonda do reality show. Todos os eliminados da semana participam da conversa nas tardes de quarta-feira.




A conversa da semana foi comandada pela ex-BBB Vivian Amorim, vice-campeã da 17ª edição. Ela e Fernanda Keulla são as repórteres da edição e comandam os flashes nas ruas, chat com os eliminados e mesa redonda três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas. Segunda e sexta a mesa redonda é com convidados, que podem ser participantes de outras edições ou outras celebridades. Quarta-feira a mesa redonda é com o eliminado da semana e convidados.

Leia também: Após a eliminação de Jaqueline, quem você quer que vença o BBB 18?

Durante a mesa redonda, ela viu o beijo que aconteceu entre Ana Clara e Breno na segunda festa do reality show. Vivian perguntou se é estranho ver o vídeo. “Não é estranho olhar. Talvez lá dentro seria estranho de ver, mas aqui fora não”, respondeu.

Ela também falou sobre a polêmica briga com Mahmoud. Ana Paula contou para ela que Mahmoud estava espalhando para toda a casa que ela era falsa por ter prometido o Anjo e não cumprido. Ana Paula também contou que esperou o “momento certo” para fazer a revelação para Jaqueline. “A Ana Paula falou que esperou o momento certo pra me contar sobre o Mahmoud e realmente era o momento certo, porque eu estava sem a Jéssica e sem a Paula.. a Jéssica teria me acalmado”, refletiu.

Leia também: Veja o vídeo do barraco entre Jaqueline e Mahmoud

Jaqueline falou sobre a possibilidade de Ana Clara e Breno ficarem novamente e afirmou que não se importaria. “Se ele ficar com a Ana Clara, não vou poder julgar. Ele é livre. Talvez ele fique com Ana Clara pra apimentar, não sei o que passa na cabeça dele. Lá dentro as pessoas são personagens e jogadores. Não julgo se ele ficar com a Ana Clara, não vou cobrar”, disse ela. Dava para perceber que ele era galinha. Fiquei com ele porque queria. Não queria um relacionamento. Minha família ficou impressionada porque ele não é o meu perfil. O meu perfil é totalmente diferente, até o físico”. Jaqueline revelou que gosta de homens “gordinhos” e que “pisa nos homens” em sua vida cotidiana.




Sobre o polêmico Anjo, ela falou que tudo não passou de uma “confusão”. “Na verdade foi tudo uma confusão. Parece que foi planejado. Eu não prometi, só falei. Minha intenção não era dar”, revelou.

Jaqueline também falou sobre o noivado de Lucas e afirmou: “Acho que o Lucas vai ter uma surpresinha quando sair… Pelo que eu fiquei sabendo, não sei se é verdade, a noiva dele tá por aí sem aliança e nem aí pra ele”. Jaqueline também disse que Jéssica e Lucas “têm aquela coisa de olhra, mas se respeitam muito”.

Leia também: Tiago Leifert desmente Jaqueline e internet explode em memes; veja

Sobre Ana Paula, que atualmente está doente, Jaqueline alfinetou: “Se ela não curar o próprio veneno dela, não vai se curar [da doença] nem tão cedo”. Ela não deixou de demonstrar sua decepção com o trio formado por Ana Paula, Patrícia e Diego. “Pelo que estou vendo, há um ninho de cobras lá. Ana Paula, Diego, Patrícia e outras pessoas. Quando eles foram pro paredão, vão sair”, disse ela.

Sobre sua eliminação, Jaqueline ponderou que, se não for ganhar o BBB 18, é melhor sair logo. “Não chorei quando fui eliminada porque queria muito ver minha filha e minha família. Lá dentro não tinha pai, mãe e minha filha. Havia atores que talvez me ajudaram a ser feliz, outros que me ajudaram a sair do jogo e muitas pessoas que vou levar para o resto da vida”, refletiu. “Lá dentro muita coisa mexe com a gente. Há pessoas que não concordam com nosso jeito de viver. Sou autêntica, não me achei errada no jogo. Saí porque minha explosão foi um erro, mas não me arrependo. Saí de cabeça erguida”.

Leia também: Jaqueline explica polêmica do Anjo: ‘Não prometi, falei que talvez ajudaria’

Jaqueline revelou que cogitou conversar com Mahmoud antes do resultado do paredão, mas não teve coragem. “Eu falei com ele. Ele me chamou e eu dei o braço a torcer. Durante o dia eu quis conversar, mas faltou coragem. Porque eu falei muita coisa que talvez minha família e as pessoas não entendem. No momento, falei o que tinha que falar e não me arrependo”, disse ela. “Ao ver que tudo foi planejado, me arrependi”.




A eliminada também não poupou críticas a Lucas. “O Lucas demonstra ser muito amigo do Mahmoud, mas não é”, disparou. “Se eu fosse o Lucas, jamais teria levado Ana Paula para dormir comigo [no Quarto do Líder]. Amizade não se compra e não se vende. Por isso eu fui até o fim com a Jéssica, porque era a única que eu conseguia ver aqui fora comigo. Ela e o Kaysar”.

Leia também: Jaqueline conta o que faria de diferente no BBB 18 e se ficaria com Breno fora do reality show

Enquanto Jaqueline criticou Lucas, ela não poupou elogios para Jéssica e Kaysar. “Gosto muito da Paula, mas as pessoas que mais me fizeram feliz lá dentro foram Jéssica e Kaysar. O dia mais feliz da minha vida foi quando eu e Kaysar fizemos bolhas de sabão. Me emociono porque foi uma brincadeira simples, mas era algo que eu sempre quis fazer ali dentro”, disse ela. “Acho que Jéssica vai desfocar do jogo. Acho que ela vai ser verdadeira, mas o pessoal pode jogar ela de novo no paredão. O Kaysar eu vejo como campeão do BBB 18”.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.