BBB 18: internautas alegam que Breno e Viegas dormiram na prova do líder; veja o vídeo

1

A Prova do Líder desta quinta-feira (29) do BBB 18 começou por volta das 23h30. A prova foi feita em dois grupos: Breno/Viegas/Kaysar/Jéssica e Paula/Gleici/Ana Clara/Wagner.




Após o primeiro grupo ser eliminado, seja por desistência ou erro, o outro grupo passaria para a segunda fase. Na segunda fase, o grupo que avançou se dividiria em duas duplas. Quando uma das duplas fosse eliminada, os dois participantes disputariam um contra o outro. O vencedor da prova ganha, além da liderança, um Fiat Cronos 0 km.

Leia também: acompanhe a prova do líder Fiat Cronos ao vivo

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert avisou aos participantes que não era permitido dormir. Minutos após Tiago se despedir, o carro branco (Breno, Kaysar, Jéssica e Viegas) já combinavam de dormir. O quarteto combinava de deixar dois brothers dormindo enquanto os outros dois fariam a prova. A “voz” da produção avisou, mais uma vez, que não era permitido dormir. Por volta de 1h da manhã, a produção disse que não era permitido dormir e nem ficar de olho fechado por muito tempo. Minutos depois, avisou mais uma vez que não era permitido dormir.

Leia também: Ana Clara e Kaysar dançam sensualmente na Festa Reggae e internautas aguardam beijo

Internautas começaram a alegar que Viegas e Breno cochilaram. Por volta das 4h da manhã, a produção alertou o carro branco pela quarta vez. Dessa vez, a produção informou que não é permitido esconder o rosto. Ana Clara e Gleici, que estão no carro vermelho, demonstraram insatisfação após ouvirem o quarto alerta para os oponentes. “Tira esse povo logo”, reclama Ana Clara. “Já é a quarta atenção”, completa Gleici. “Não pode fechar o olho, aí você vai lá e esconde?”, dispara Ana Clara.





No Twitter, os internautas também reclamaram sobre Viegas e Breno supostamente terem cochilado e da falta de atitude da produção do BBB 18.








1 comentário
  1. Bruno dos santos Diz

    Cadê a produção mano Viegas e Breno dormiram e também Viegas escondeu a bola dentro do carro branco o mas engraçado é que ele mesmo conta o que fez a produção da Globo não faz nada . Tem que anular a prova ou eleminar os 4 por causa do Viegas que escondeu a bola dentro do carro tem que ser eleminados os 4 e voltarem os outros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.