Video: Oreo recria abertura de Game of Thrones com biscoitos

Enquanto milhões de fãs esperam ansiosos pela estreia da oitava temporada de Game of Thrones, a Oreo preparou uma surpresa: uma linha de biscoitos inspirada na série.


Os biscoitos foram decorados com os símbolos das casas Stark, Targaryen e Lannister: o leão dos Lannister, o dragão de três cabeças dos Targaryen e o lobo cinzento dos Stark. O inimigo número um das casas também não foi esquecido: o Rei da Noite.

Biscoitos fazem referência a Game of Thrones

Não é só o biscoito que foi decorado a la Game of Thrones. A embalagem possui tons escuros com o nome da marca escrito com a mesma fonte usada no nome da série.  As surpresas não terminaram por aí: no meio do pacote tem um biscoito sentado em um trono de ferro.

+  Game of Thrones: ‘Ninguém sabe quem ele era antes’, diz ator que interpreta o Rei da Noite

A Oreo e a HBO recriaram a abertura do programa usando quase 3.000 biscoitos Oreo. A ação foi uma parceria da produtora Elastic, responsável pela abertura original da série, com a agência 360i.


 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The most epic cookies of all time are here. #GameOfCookies #ForTheThrone

Uma publicação compartilhada por OREO (@oreo) em

A linha especial será lançada no dia 8 de abril, antes da estreia mundial da oitava e última temporada de Game of Thrones (dia 14) para os fãs saborearem os biscoitos assistindo à série. Ainda não há informações se a linha será comercializada no Brasil.


Duração dos episódios da 8ª temporada

  • 1×01 – 54 minutos
  • 1×02 – 58 minutos
  • 1×03 – 1 hora e 22 minutos
  • 1×04 – 1hora e 18 minutos
  • 1×05 – 1 hora e 20 minutos
  • 1×06 – 1 hora e 20 minutos

Comentários estão fechados.