Fantástico: Drauzio Varella fala sobre doença que atinge Paula Fernandes

0



A depressão é o tema da nova série com o médico Drauzio Varella, “Não tá tudo bem, mas vai ficar”, que vai ao ar, pela primeira vez, no Fantástico deste domingo, dia 4.

A doença, que não tem idade nem classe social para aparecer, atinge mais de 300 milhões de pessoas no mundo. Pessoas famosas, como Lucas Lucco, Bruna Marquezine, Paula Fernandes e  o jovem rapper baiano Baco Exu do Blues já revelaram que sofrem de depressão.

Série Milagres de Nossa Senhora estreia dia 19; veja o horário

Os três episódios da série do Fantástico irão abordar essa doença, que distorce a forma de pensar e sentir as emoções. “A depressão é uma grave epidemia mundial. Até o ano que vem, segundo a Organização Mundial da Saúde, será a principal doença causadora de afastamentos do trabalho”, alerta Drauzio Varella.

No primeiro dia, o médico vai explicar o que é depressão, o desequilíbrio químico que acontece no cérebro e a dificuldade de reconhecer o problema. A doença é mais comum nas mulheres e os sintomas são muitos, como tristeza, desânimo, pensamentos pessimistas e alterações de sono, apetite e rendimento.

The Voice Brasil 2020: como se inscrever para a próxima edição

O Fantástico  vai ao ar na noite de domingo, dia 4, excepcionalmente após o ‘Futebol 2019’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.