Convite para o BBB20 está causando desconforto em atores

1

Nas últimas semanas, colunistas afirmaram que o BBB20 deve contar com famosos em seu elenco. O reality show teria interesse em confinar youtubers e atores.




Mas, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o convite está gerando desconforto em alguns atores. Segundo a colunista, alguns atores acham que seus nomes não deveriam ser considerados para o programa.

+ Atores famosos são convidados para o BBB 20; saiba mais

Recentemente, a colunista divulgou que o ator Daniel Rocha foi sondado para o reality, mas não acertou sua participação. O ator desmentiu a nota de Patrícia Kogut e afirmou, em seu Instagram Stories, que “jamais participaria deste programa”. Atualmente, ele não tem contrato com a Globo e está no ar em “Irmãos Freitas”, da Amazon.

+ Veja o que já foi divulgado sobre o BBB 20

Para renovar o público que assiste ao programa, a ideia da Globo seria colocar profissionais com grande engajamento nas redes sociais em seu elenco. O influenciador digital Carlinhos Maia afirmou que foi convidado, mas recusou. “Não me vejo nele [o programa]. Sou chato, eu iria brigar e sair logo”, disse ele na época.

O BBB20 será apresentado por Tiago Leifert e estreia dia 21 de janeiro de 2020. O programa fica no ar até abril.




1 comentário
  1. Maikellynne Rodrigues Diz

    Ola moro no acre tenho interesse de participar do bbb 20

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.