Júnior Bake Off Brasil: horário e como assistir ao vivo online

0

O Júnior Bake Off Brasil começa hoje (15) no SBT. Nadja Haddad é a apresentadora e no júri estão a chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier. Serão 12 participantes no Júnior Bake Off Brasil, que terá sete episódios.




Para a primeira prova, a apresentadora diz: “Nessa prova criativa vocês vão ter que ter muita habilidade e criatividade em um doce que representa o tamanho dos sonhos de cada um de vocês”.

BBB 2020: Babu arma um barraco por causa de bolacha

Beca também fala com os participantes do Júnior Bake Off Brasil: “Estou muito feliz em conhecê-los e poder ver de pertinho esse olhar de alegria. Contem comigo nessa doce jornada”.

“Vocês sabem que são escolhidos entre milhares. Se vocês estão aqui, não é por acaso. É porque são bons e terão que mostrar isso. Queremos ser surpreendidos”, aconselha Olivier.

Na primeira prova da temporada, as crianças vão trabalhar com cupcake. Já na prova técnica do Júnior Bake Off Brasil, os participantes deverão fazer um hambúrguer doce, feito com biscoitos amanteigados de baunilha e decorados com glacê real.

O Júnior Bake Off Brasil estreia às 22h30 deste sábado, 15 de fevereiro, no SBT. No Discovery Home & Health a atração tem início dia 21 de fevereiro, às 22h20. Assista ao vivo em: https://www.sbt.com.br/ao-vivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.