Bianca Andrade conta que triplicou venda de seus produtos após BBB 20
Dois dias após ser eliminada do BBB 20, com cerca de 53% dos votos em paredão triplo contra Flayslane e Prior, Bianca Andrade falou sobre estratégia na venda de seus produtos de beleza. Ela tem a marca Boca Rosa Beauty.
A influenciadora contou que entrou no reality show com a estratégia de triplicar a venda dos produtos da Boca Rosa Beauty e conseguiu cumprir a meta. “Fontes reais, diretamente da Payot, disseram o quanto a gente vendeu, e está batendo diretamente com o que eu previ. De estratégia, eu gosto de controlar. Juntei eles [parceiros da marca] e falei ‘eu quero criar uma estratégia muito ousada de entrar num reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora”, contou ela no vídeo.
+ ‘Não teria ficado tanto tempo ouvindo os meninos’, diz Bianca sobre arrependimento no BBB20
“Sendo que o medo deles era de não vender se eu não estivesse aqui fora. Mas eu falei ‘eu vou me fazer presente de alguma maneira’. Por isso, eu quebrei minha cabeça pra pensar numa maneira que fosse muito expressiva. Foi por isso que eu fiz cada look, a gente montou todos os looks antes. Vocês não estão entendendo a algazarra pra deixar tudo pronto. Eu decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem”, continuou. Em cada paredão, Bianca usava um look pensado e fotografado anteriormente. Ela se vestia, fazia a maquiagem e o penteado como o combinado antes do BBB 20 e sua equipe postava a foto de estúdio do look.
+ ‘Eu virei a vilã do BBB20?’, pergunta Bianca no chat da eliminação
“E com toda essa estratégia, a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E, agora que eu saí, tá fazendo assim, olha [gesto apontando para cima]. Ah, moleque!”, comemorou.
O olhinho da bianca Bianca brilha com ela falando que a marca dela tá superando as expectativas previstas antes do BBB pic.twitter.com/LCiIBxEjuR
— bainha aleluia arrepiei (@badgalmafe) February 27, 2020