Marcela fala em deletar redes sociais após BBB 20: ‘Não quero lidar com rejeição’

0

Daniel foi o nono eliminado do BBB 20, com 80% dos votos, após disputar paredão contra Flayslane e Ivy. No Quarto do Líder, Marcela, Gizelly e Thelma repercutiram a eliminação do gaúcho.




Marcela contou o que pretende fazer caso perceba que o público não gosta dela. “Vou apagar minhas redes sociais e morar em Caraíva. Preciso mudar para algum lugar remoto. Não quero lidar com rejeição, não”, disse ela. “E eu? Vou querer que a gente continue amigas lá fora pra se eu sair com rejeição eu tenha com quem falar, porque meu marido e minha mãe só vão me elogiar e eu vou precisar conversar com quem realmente entenda o que aconteceu”, disse Thelma.

+ Thelma e Flayslane brigam no BBB 20: ‘Você é interesseira’

A obstetra também contou que achava que Flayslane seria a eliminada da semana do BBB. “Para mim não tinha dúvida que a Flay sairia. Não faz sentido nenhum outro resultado. Achei que a Ivy nem fazia muito parte desse paredão”, disse ela. “Eu coloquei ela na berlinda e ela não saiu. Ela disse que sou planta, então se ela vence o líder, eu com certeza estou no paredão”, opinou Thelma.

+ ‘Não quero trocar ideia com essa menina sonsa’, diz Flay sobre Gizelly

Marcela também relembrou os momentos com Daniel e revelou que disse que o amava antes de sua eliminação. “Meu coração está despedaçado. Falei que amava ele agora na saída, mas ele nem ouviu. Eu estava pra falar faz dias, mas meu mecanismo de defesa… Coitado do bichinho, não fazia mal pra ninguém. Não fiz nem um edredom digno pra edição, nem acredito. Mas eu ia fazer um edredom bem feito se eu fosse líder, eu estava ficando doida já. O problema aqui é que não dá pra ir além na pegação”, disse Marcela, rindo.

+ ‘Já tô sentindo falta da Marcela’, diz Daniel após ser eliminado




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.