Ludmilla nega traição e vai à delegacia denunciar internautas

0

Nesta segunda-feira (25), a cantora Ludmilla publicou em seu Instagram que estava indo à delegacia. A cantora iria tomar as atitudes cabíveis sobre quem afirmou no Twitter que ela estaria traindo Brunna Gonçalves, sua esposa.




“Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake”, disse a cantora em vídeo.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, continuou Ludmilla.

O perfil no Twitter que publicou supostos diálogos já deletou todo o conteúdo. A assessoria da cantora afirmou que os supostos diálogos divulgados pelos internautas não são reais. “A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, disse a assessoria em nota oficial.




Entenda o caso

Na noite de domingo (24), um perfil no Twitter fez uma série de publicações afirmando que Ludmilla sai sua esposa Brunna Gonçalves com uma amiga, que seria Thaissa Cavalcante. Ainda de acordo com esse internauta, a cantora e Thaissa estariam mantendo a relação há mais de um ano. Rapidamente o boato virou um dos assuntos mais comentados da rede social. O perfil que criou a série de publicações desativou a conta.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.