Dia dos namorados: veja quais são as lives programadas para essa data

0

Mesmo com quarentena, isolamento social e preocupações com as finanças de casal, o dia dos namorados é uma data sempre muito comemorada pelos apaixonados e, mesmo em tempos de pandemia, ela não será esquecida e sim readaptada.

O dia dos namorados é uma data que aquece o comércio e lota restaurantes e estabelecimentos que fecham suas reservas com muita antecedência. Graças ao momento atual, a comemoração terá que ser em casa e com novas ideias.

O restaurante esse ano vai ser substituído por jantares românticos na sala ou ar livre, para aqueles que têm uma varanda. É o momento de caprichar na decoração, cozinhar juntos ou pedir delivery de lugares especiais para o casal e aproveitar a fuga das filas imensas para ter uma comemoração diferente durante a quarentena.

Além disso, esse é o momento de abusar da criatividade e dos trabalhos manuais e, quem sabe, espalhar bilhetes pela casa, preparar caixas surpresas e pensar além de grandes compras. Mais do que nunca, essa data será marcada por pequenos e especiais gestos.

Para acompanhar os jantares românticos, por que não curtir shows em casa? Com as lives se profissionalizando cada vez mais, elas passam a ser temáticas e ganham ainda mais preparo e divulgação.

Muitas foram as lives especiais do dia das mães, assim como muitas já estão sendo preparadas para as festas juninas, que foram canceladas neste ano e claro, o dia dos namorados não ficaria de fora da agenda dos artistas.

Pensando nisso, reunimos algumas lives de dia dos namorados para você curtir essa data com um show especial, confira!

Michel Teló

O cantor sertanejo Michel Teló, que fez live para o dia das mães, também marcará presença na comemoração dos namorados. O cantor, porém, se adiantou e fará um esquenta para a data.

A live programada para sábado, dia 30 de maio, às 19h, será composta por músicas românticas e apaixonadas. Não só focando em sertanejo, o repertório também terá MPB e Pop, mas o cantor garante que não vai esquecer da sofrência para aqueles que estão solteiros nessa data.

Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima já fizeram live juntos no início da quarentena e vão retornar a apresentação do casal para aquecer o coração dos casais na véspera do dia dos namorados. A live dos artistas será no dia 11 de junho, quinta-feira e ainda serão anunciados horários e canais de transmissão.

Daniel e Roupa Nova

Daniel e Roupa Nova, conhecidos por suas músicas românticas não ficarão de fora dessa data dos casais. A live chamada “A Força do Amor” será no dia 12 de junho, às 19h, transmitida pelos canais dos artistas e promete levar muito romantismo para os apaixonados.

O cantor Daniel fez uma live de homenagem ao dia das mães e foi nessa data que surgiu a ideia e o convite para o grupo Roupa Nova para a comemoração do dia dos namorados.

Além de contar com repertório muito conhecido, assim como as outras transmissões, a live terá objetivo arrecadar doações para instituições sociais.

Adryana & a Rapaziada

A cantora Adryana Ribeiro, conhecida pelo grupo Adryana & a Rapaziada, com sucessos românticos como “Tudo Passa”, “Fim de Noite”, “Só Faltava Você” e “Saudade Vem” também resolveu fazer seu show online no dia dos namorados.

A cantora que ainda não fez nenhuma live durante o período fará sua apresentação no dia 12/06, às 19h45, em seu canal do Youtube. Adryana que atualmente tem carreira solo, convidou os meninos da Rapaziada para reunir o grupo e relembrar os velhos tempos.

Lulu Santos

Mais um romântico que fará apresentação no dia dos namorados é Lulu Santos. O cantor pediu para que os fãs indiquem canções especiais para fazerem parte do repertório do show que será no dia 12 de junho, às 21h30 no canal do artista.

Lulu já realizou uma live durante esse período e no dia dos namorados é mais uma chance de curtir suas músicas e aproveitar todas as formas de amor com o artista.

Luan Santana

Já no dia 13 de junho, no dia de Santo Antônio, será a vez da live romântica do cantor Luan Santana. A live será em parceria com a TV Globo e será exibida após a novela “Fina Estampa” por 1 hora, das três previstas, e na íntegra pelo canal Multishow, Globoplay e redes sociais do cantor.

A live que em primeiro momento estava programada para ser transmitida do estádio Allianz Parque, será feita da casa do cantor, em São Paulo. Essa será a segunda apresentação do cantor que em sua primeira live se apresentou por mais de 8 horas.

Muitas lives já estão marcadas para o dia dos namorados, portanto, escolha seu estilo favorito, peça suas comidas e bebidas e o mais importante, aproveite o dia dos namorados em casa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.