Simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta

0

A simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta deve ser feita no dia 13 de junho, dia do santo casamenteiro. Nesta mesma data, você pode fazer uma oração.




Simpatia de Santo Antônio para reconciliação

Santo Antônio é conhecido como santo casamenteiro por ajudar moças, que não tinham condições de pagar o dote para casar, prática comum na época. Agora, muitos pedem ajuda a ele para ter um bom relacionamento. Veja algumas simpatias que você pode fazer em casa.

Como fazer a simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta

Pegue sete fitas coloridas, uma de cada cor, e amarre em um Santo Antônio. Depois disso, coloque o santo, de cabeça para baixo, dentro do guarda-roupa. Fale para ele que ele só sairá do castigo quando a pessoa amada voltar pra você.

Simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta com água

Coloque uma imagem de Santo Antônio em um local com água. Depois disso, com a imagem na água, pegue uma linha preta, dê sete voltas na imagem e sete nós.

Reze a oração de sua preferência (veja algumas aqui) e peça para o seu ex voltar.

Retire o santo da água e finalize a simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta embrulhando a imagem em um papel branco. Guarde a imagem embrulhada entre os seus objetos pessoais e deixe lá até seu ex voltar.

Quando isso acontecer, desembrulhe, desamarre e coloque Santo Antônio em seu local de oração.

Simpatia dos nomes escritos na vela




Escreva o seu nome e o nome do ex em uma vela branca, com a ajuda de um palito de dente. Para continuar a simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta, passe a vela no mel e depois coloque-a, já acesa, sobre um pires branco. Deixe em um local seguro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.