Auxílio emergencial: atendimento do DPU em Alagoas

0

A Defensoria Pública da União está atendendo a pessoas que tiverem o auxílio emergencial negado  e que se encaixam nos requisitos para recebê-lo. Em Alagoas, o atendimento será feito por e-mail ou telefone. Confira as opções abaixo.




Calendário PIS/Pasep 2020: veja quando você vai receber

Não podem solicitar ajuda as pessoas nos seguintes casos:

– Cidadã/ão recebe benefício previdenciário ou assistencial

– Cidadão/ã com renda familiar mensal superior a meio salário mínimo por pessoa e a três salários mínimos no total

– Cidadão/ã é servidor/a público/a base – SIAPE

– Cidadão/ã é servidor/a público/a base – RAIS

– Cidadão/ã é servidor/a público/a – Militar

– Cidadão/ã recebe seguro desemprego ou seguro defeso

– Cidadão/ã possui emprego formal

– Cidadão/ã com vínculo de emprego intermitente ativo

– Cidadão/ã com menos de 18 anos

– Cidadão/ã com registro de falecimento

– Cidadão/ã é político/a eleito/a

– Cidadão/ã recebeu renda acima de R$ 28.559,70 em 2018

– Cidadão/ã identificado pela Polícia Federal como residente no exterior

– Cidadão/ã está preso em regime fechado e não pode receber o auxílio emergencial

Defensoria Pública da União em Alagoas

MACEIÓ

Defensor(a) Público(a)-Chefe: João Paulo Cachate Medeiros de Barros

Defensor(a) Público(a)-Chefe Substituto(a): Vanessa Guimarães Machado

Endereço: Avenida Comendador Gustavo Paiva, nº 2789 – Sl 07, térreo – Edifício Norcon Empresarial, Bairro Mangabeiras

CEP: 57.037-532 – Maceió/AL

Telefone: (82) 3194-2300

Plantão: (82) 99986-0280 (Das 17:00h às 07:59h em dias úteis e 24 horas em feriados e finais de semana. Destina-se exclusivamente ao exame das matérias urgentes, assim consideradas aquelas em que há risco à vida, à liberdade, ou outras em que possa ocorrer perecimento de direito, a critério do Defensor Público Federal plantonista)

E-mail: dpu.al@dpu.def.br

Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. (Portaria 425/2019)

Horário de funcionamento: 7h às 18h30, de segunda a sexta-feira. (Portaria 425/2019)

ARAPIRACA

Defensor(a) Público(a)-Chefe: Everson Farias do Nascimento (Portaria 18/2020)


Defensor(a) Público(a)-Chefe Substituto(a): Daniel Maia Tavares (Portaria 18/2020)

Endereço: AL 220, nº. 2225 – Santa Esmeralda – (em frente a Unidade de Emergência).

CEP: 57.312-025 – Arapiraca/AL

Telefone: (82) 3539-8892

Plantão: (82) 99910-0297

E-mail: dpu.arapiraca@dpu.def.br

E-mail administrativo: dpu.adm.arapiraca@dpu.def.br

Horário de atendimento ao público: 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. (Portaria 424/2019)

Horário de funcionamento: 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. (Portaria 424/2019)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.