Bruna Marquezine desmente Leo Dias sobre relacionamento com Arthur Aguiar e explica sobre Tiago Iorc

0

Na madrugada deste domingo (05), a atriz Bruna Marquezine respondeu internautas no Twitter e falou sobre os boatos de relacionamento com Arthur Aguiar e Tiago Iorc.




Nos últimos dias, o fim do casamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar e as traições dele tomaram as redes sociais. O jornalista Leo Dias publicou imagem com as supostas traições de Arthur e Bruna Marquezine aparecia nela.

+ Mayra Cardi expõe prints e fotos comprovando traição de Arthur Aguiar com Arícia Silva

A atriz respondeu pessoa que perguntava se a história dela com Arthur Aguiar era meme. “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”, ironizou. Após Marquezine ironizar o assunto, Leo Dias reafirmou que ela e Arthur Aguiar se relacionaram. “Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, publicou ele.

Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, respondeu a atriz. Em seguida, respondeu internauta e alfinetou Leo Dias. “Porque ele é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que ‘noticiou’ que eu tava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás”, disse ela.

“Meu anjo, ele já teimou com a minha assessoria uma vez que eu estava não sei onde com sei lá quem e eu estava no hospital. E quando nós negávamos ele respondia ‘mas a minha fonte é muito boa/confiável’. Ué, então tá, né?! Se você diz, vai ver eu que me confundi”, continuou Bruna, respondendo para outro internauta sobre o jornalista Leo Dias.




Bruna Marquezine também afirmou que ficou com Tiago Iorc, mas não quando o cantor estava namorando com Isabelle Drummond. “Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, contou.

Em seguida, Bruna Marquezine mostrou print do e-mail.




Por fim, Bruna Marquezine também citou o dia em que viu Anitta e Neymar juntos durante o Carnaval. Na época, após o acontecimento, a atriz desativou o seu Instagram.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.