Bruna Marquezine nega mais uma vez affair com Arthur Aguiar; Giovanna Lancellotti se pronuncia

0

Neste domingo (05), a atriz Bruna Marquezine negou mais uma vez que foi uma das ex-affairs de Arthur Aguiar. O colunista Leo Dias apontou a atriz como uma das que se relacionou com ele e afirmou que Arthur traiu Giovanna Lancellotti com Marquezine.




Leo Dias afirmou que Marquezine e Aguiar se relacionaram nos bastidores da novela “Em Família”, de 2014. “Marquezine e Arthur ficaram sim! Nos bastidores das gravações de Em Família, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, afirmou ele.

+ Marquezine desmente Leo Dias sobre relacionamento com Arthur Aguiar e explica sobre Tiago Iorc

“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e vc só lembra do que vc quer ou te favorece, né, amor … eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: vc ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de EM FAMÍLIA”, continuou Leo Dias. “Já começou errado, pq não terminamos nessa época, mas terminamos inúmeras outras vezes que você não noticiou hahaha!”, rebateu Bruna.

“Bruna, então… vamos aos fatos: vc apenas beijou o Arthur, no quarto em que ele e um outro ator dividiram nas gravações da primeira fase de EM FAMÍLIA, numa cidade de Góias onde foram gravados os primeiros capítulos. Não foi nada além disso”, insistiu Leo Dias. “Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para vc, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto. É isso”.




“Como que ela pegou o telefone dele e “descobriu” se ele tava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou pra Gi me ligar. Não teve beijo nenhum, Léo. #pas”, rebateu Bruna Marquezine.

+ Mayra Cardi expõe prints e fotos comprovando traição de Arthur Aguiar com Arícia Silva

Citada durante a polêmica, Giovanna Lancellotti publicou em seu Twitter: “O silêncio é a melhor resposta”. Na noite anterior, a atriz havia publicado emoji sem boca, mas deletou pouco depois.

“Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações”, disse Lancellotti. “Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação.🙏🏻”.

+ Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar e conta que vivia relacionamento ‘abusivo e manipulador’










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.