Masterchef Brasil: Terceiro episódio gera memes sobre Tiago Iorc e isolamento social

0

Nesta terça-feira (28), mais oito cozinheiros amadores disputaram o prêmio da semana do Masterchef Brasil 2020. A vencedora do episódio foi Alessandra Maria. Além do título de campeã, ela ganhou R$ 5 mil e prêmios dos patrocinadores do reality, como um curso de culinária na Faculdade Estácio de Sá.




Como sempre, o episódio virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e gerou diversos memes. Um dos destaques do episódio foi o participante Renan, que foi bastante comentado após os internautas apontarem semelhança com Tiago Iorc. Na prova final, Renan foi eliminado ao não conseguir montar os três pratos e, por isso, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça não chegaram a provar o seu prato.

Internautas também comentam que, apesar de não estarem gostando do novo formato do reality culinário, sempre assistem aos episódios semanais. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Masterchef Brasil mudou o formato e agora traz oito competidores diferentes por semana e o campeão é revelado ao fim de cada episódio.

Veja abaixo os principais memes do terceiro episódio da atual temporada do Masterchef.










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.