Bake Off Brasil será apresentado por Chris Flores e Ticiana Villas Boas

0

Por que o Bake Off Brasil está sendo apresentado por Chris Flores e Ticiana Villas Boas? Quem está assistindo ao reality culinário do SBT desde o início, provavelmente vai estranhar a ausência de Nadja Haddad, a apresentadora oficial, neste sábado (29).




O programa precisou ser apresentado por Chris Flores e Ticiana Villas Boas porque, durante as gravações, Nadja Haddad foi diagnosticada com coronavírus. Por isso ela precisou ficar afastada e foi substituída.

Contudo, depois dos 15 dias de afastamento ela retornou à atração, ou seja, os fãs de Nadja ainda a verão nessa temporada de Bake Off Brasil.

Provas do Bake Off Brasil deste sábado

Na Prova Criativa, o desafio deste sábado será fazer o Bolo ilusão de Ótica, um desafio em 3 dimensões. “Esse bolo tem quatro andares e cada andar representa uma etapa diferente da confecção de um bolo”, avalia Beca.

O bolo será feito em módulos 2D e 3D e é composto por pasta americana, pastilhagem e glacê real. “Nós queremos que vocês representem justamente essa ilusão de ótica. A pintura precisa ter profundidade e ter a área de transferência perfeita para a modelagem. É como se o elemento estivesse saltando do bolo”, ressalta Beca.

As regras são ditas por Chris Flores: “Esse bolo tem que ter pelo menos um recheio e um andar. É obrigatória essa passagem do 2D para o 3D, que também deve ser comestível”.

Já na Prova Técnica, o desafio será uma torta chamada “Espelho de Pitaya”. Composta por sablée de gengibre, creme de confeiteiro, maçã verde com cardamomo, gelatina de pitaya.

O Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.