A Fazenda 12: Stéfani Bays revela que no ‘De Férias Com o Ex’ é ‘tudo induzido’

0

Na madrugada desta quinta-feira (17), Stéfani Bays revelou detalhes sobre sua participação no “De Férias Com o Ex”, reality show da MTV que participou com Lipe Ribeiro. Os dois, que se desentenderam durante o reality da MTV, agora disputam A Fazenda 2020.




Perguntaram para Stéfani sobre sua experiência no reality show da MTV e ela comentou sobre algo comum do programa: o fato dos participantes “ficarem com todo mundo”. De acordo com ela, isso nem sempre era vontade dos participantes, e sim algo induzido a todos eles.

Stéfani revelou que a produção da MTV mandava recados alertando que eles não estavam em um programa infantil e que o tablet servia para alertar de que os participantes deveriam se beijar. No “De Férias Com o Ex”, o “Tablet do Terror” toca e dá instruções aos participantes, como indicar alguns deles para uma festa fora do confinamento, dates entre dois participantes ou noite de um participante com alguém de sua escolha na Suíte Master.

“A gente ficava, ‘não quero beijar, né’. Mas a gente, tá, vamos se beijar, então’… O tablet está lá para isso, é tudo induzido”, contou pela para os peões de A Fazenda 12.

Leia também:

Fernandinho Beat Box é eliminado de A Fazenda 2020; veja a porcentagem

Confira os signos dos participantes

Confira as redes sociais dos participantes

Raissa tem Síndrome de Borderline

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.