A Fazenda 12 tem briga generalizada, assinantes não podem assistir e reclamam: ‘PlayPlus lixo’

0

A festa desta sexta-feira (19) de A Fazenda 2020 começou com os peões reclamando da produção e terminou revoltando os internautas. No início da festa, os peões reclamaram da música baixa e da luz acesa. Havia momentos em que peões pediam que os demais não conversassem, pois quando havia conversa, a produção diminuía o volume das músicas da festa.




Os peões também criticaram “a luz de final de festa” ainda no início da comemoração. “Estão expulsando a gente daqui”, disse Jojo. “Gente, para de falar para voltar a música. Stéfani, Raíssa, até amanhã para a música voltar”, pediu Jojo, que não esperou muito para ir ao quarto dormir. Quando os peões criticavam a festa, a câmera ao vivo do PlayPlus costumava mudar para outro participante.

+ Biel e Tays dormem juntos após festa

Após a festa de A Fazenda 12 chegar ao fim e todos os peões entrarem na sede, houve briga generalizada. Luíza estava com raiva de Carol Narizinho. Luíza se dizia ofendida ao afirmar que Carol Narizinho lhe disse que sua filha de 12 anos gostava de JP Gadêlha.

Furiosa e chorando sem parar, Luíza optou por deitar no sofá e não ir ao quarto. Carol se aproximou para perguntar o que estava acontecendo e Jake alertou: “Ela [Luíza] não quer ficar perto de você”, disse Jake para Carol, que perguntou o que ela fez. “Eu não sei. Juro do meu coração que não sei o que aconteceu. Ela só me pediu para você não chegar perto dela”, disse a miss.

+ Luíza chora e se revolta com Carol em A Fazenda; veja os vídeos

Carol ficou indignada e comentando com os demais peões que estava triste com a situação. A ex-panicat tentou novamente falar com Luíza, que se irritou e gritou: “Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha”. A Record cortou o restante das imagens ao vivo de A Fazenda 2020.




Ainda após a festa, Raíssa e Lucas começaram a brigar, Jojo Todynho saiu da cama e foi para cima de Lucas. A Record cortou novamente as imagens ao vivo para focar em algum dos peões que nada fazia. Também no quarto, Biel e Tays pareciam trocar carícias embaixo do edredom.

Enquanto rolava muito barulho no quarto, o PlayPlus focava na sala, onde alguns peões tentavam dormir. Em um momento, Mirella saiu do quarto e afirmou que “todos estavam de casal” lá dentro. De longe, era possível ouvir gritos vindos do quarto em diversos momentos. A Record não mostrou imagens aos assinantes.

+ Lucas e Raíssa brigam e Jojo parte para cima do peão

Os internautas se revoltaram com o PlayPlus, serviço pago da Record que promete mostrar os acontecimentos de A Fazenda 12 durante todo o dia, e começaram a subir a hashtag #PlayPlusLixo. Também nas redes sociais, muitos internautas tentavam entender o que aconteceu durante a madrugada no reality show, mas sem muito sucesso devido à quantidade de cortes.

Os internautas também relembraram o pay-per-view do Big Brother Brasil. A Globo disponibiliza para os seus assinantes diversas câmeras ao vivo durante todo o dia, em diversos cômodos da casa. Em poucos minutos, a hashtag #PlayPlusLixo apareceu entre as mais comentadas das redes sociais.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.