A Fazenda 12: Lucas e Raíssa brigam e Jojo parte para cima do peão

0

Na madrugada deste sábado (19), após a festa de A Fazenda 12, Raíssa Barbosa e Lucas Maciel se desentenderam. O PlayPlus, serviço de streaming pago da Record, não mostrou o início da discussão.




Raíssa entrou no quarto querendo falar com Lipe Ribeiro. O motivo não foi especificado nas câmeras do PlayPlus. Lucas Maciel cortou Raíssa e afirmou que os dois devem conversar quando todos estiverem sóbrios. “Calma, respira. Não precisa brigar com todo mundo. Ele tá falando comigo”, pediu Lucas.

+ A Fazenda tem briga generalizada, assinantes não podem assistir e reclamam: ‘PlayPlus lixo’

Em seguida, Raíssa e Lucas começaram a gritar um com o outro. “Eu não tô brigando”, gritou Raíssa. “Para de gritar, caralh*”, gritou Lucas. Jojo Todynho rapidamente levantou de sua cama e foi para cima de Lucas, empurrando o peão para longe de Raíssa. “Vai tomar no c*! Cala a boca, cala a boca”, disse Jojo enquanto afastava o humorista.

+ Luíza chora e se revolta com Carol em A Fazenda; veja os vídeos

Logo depois, o PlayPlus mudou a câmera e focou em Rodrigo, que estava na sala fazendo nada. A rápida cena entre Lucas, Raíssa e Jojo – e Lipe, que assistia de longe, e Carol Narizinho, que gritava e pulava ao redor – viralizou nas redes sociais.

+ Biel e Tays dormem juntos após festa







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.