Luíza chora e se revolta com Carol em A Fazenda 12: ‘Sai daqui’

0

A festa desta sexta-feira (19) de A Fazenda 2020 começou com os peões reclamando da produção e terminou revoltando os internautas. Houve diversos focos de confusão – além de um possível casal – pela casa, mas os assinantes do PlayPlus puderam ver pouco de tudo o que acontecia.




Ainda durante a festa, Luíza se revoltou com Carol Narizinho. Luíza se dizia ofendida ao afirmar que Carol Narizinho lhe disse que sua filha de 12 anos gostava de JP Gadêlha.

Furiosa e chorando sem parar, Luíza optou por deitar no sofá e não ir ao quarto. Carol se aproximou para perguntar o que estava acontecendo e Jake alertou: “Ela [Luíza] não quer ficar perto de você”, disse Jake para Carol, que perguntou o que ela fez. “Eu não sei. Juro do meu coração que não sei o que aconteceu. Ela só me pediu para você não chegar perto dela”, disse a miss.

+ A Fazenda tem briga generalizada, assinantes não podem assistir e reclamam: ‘PlayPlus lixo’

Carol ficou indignada e comentando com os demais peões que estava triste com a situação. A ex-panicat tentou novamente falar com Luíza, que se irritou e gritou: “Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha”. A Record cortou o restante das imagens ao vivo de A Fazenda 2020.

+ Biel e Tays dormem juntos após festa

Carol Narizinho insistiu em voltar a falar com Luíza, mas os peões a arrastavam de volta para o quarto. Em um dos momentos mostrados, Luíza pediu que Rodrigo, fazendeiro da semana de A Fazenda 12, lhe dar um “mata-leão” e lhe segurar. Aos peões no quarto, Carol Narizinho que a revolta de Luíza aconteceu por querer ficar com JP.

+ Lucas e Raíssa brigam e Jojo parte para cima do peão










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.