A Fazenda 12: Juliano vence Prova do Fazendeiro; Biel, Raissa e Rodrigo se enfrentam na roça

0

Na noite desta quarta-feira (30), aconteceu a nova Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020. A prova foi disputada entre Rodrigo, Juliano e Biel. Raissa foi direto para a roça e não teve direito a participar da prova.




Na prova, Rodrigo, Juliano e Biel precisavam montar um quebra-cabeça. Os três peões precisavam fazer um percurso com pernas de pau. O objetivo era chegar do lado oposto da estrutura, pegar as peças e voltar para o início da plataforma. Por fim, montar o quebra-cabeça. Venceria o peão que montasse o quebra-cabeça primeiro e tocasse o sino.

Juliano começou a prova com vantagem, enquanto Rodrigo e Biel permaneceram levemente empatados. Depois, Juliano e Biel empataram na prova. Na hora da montagem do quebra-cabeça, Juliano teve vantagem e terminou antes dos demais.

Juliano é o fazendeiro da semana de A Fazenda 12. A roça da semana foi formada entre Biel x Raissa x Rodrigo. O público vota em quem quer salvar entre os três peões. O menos votado será eliminado na noite de quinta-feira (01), ao vivo.

Leia também:

Assessoria de Raissa irá processar Juliano

Jojo Todynho soca garrafa e diz: ‘Tenho que botar o ódio para fora’

Raissa joga creme na cara de Biel, Juliano e Cartolouco

Marcos Mion dá bronca em Carol Narizinho e internautas se revoltam

Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.