Enem 2020: quando sai o gabarito oficial?

0

A primeira prova do Enem 2020 será aplicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) neste domingo, dia 17. Já a segunda será realizada em 24 de janeiro. Entretanto, o gabarito do Enem 2020 ainda vai demorar um pouco.


Os mais de 5,7 milhões de inscritos terão acesso ao gabarito do Enem 2020 oficial em 27 de janeiro. Os interessados deverão acessar o portal do Inep (https://www.gov.br/inep/pt-br).

Confira os horários de aplicação do Enem 2020:

  • Abertura dos portões 11h30
  • Fechamento dos portões 13h
  • Início das provas 13h30
  • Término das provas 1º dia 19h
  • Término das provas 2º dia 18h30

Checklist para o dia da prova do Enem 2020

1- Apresentação de via original de documento oficial de identificação com foto para a realização das provas.

2- Uso de máscaras de proteção facial durante toda a aplicação.

3- Uso de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente.

4- Guardar, antes de entrar na sala de provas, em envelope porta-objetos, a Declaração de Comparecimento impressa, o telefone celular e quaisquer outros equipamentos eletrônicos desligados, além de outros pertences não permitidos.

5- Manter os aparelhos eletrônicos, como celular, tablet, pulseiras e relógios inteligentes, com todos os aplicativos, funções e sistemas desativados e desligados, incluindo alarmes, no envelope porta-objetos lacrado e identificado, desde o ingresso na sala de provas até a saída definitiva do local de provas.

6- Manter, debaixo da carteira, o envelope porta-objetos, lacrado e identificado, desde o ingresso até a saída definitiva do local de provas.

7- Iniciar as provas somente após a autorização do aplicador; ler e conferir todas as instruções contidas na capa do Caderno de Questões, no Cartão-Resposta, na Folha De Redação, na Folha de Rascunho e nos demais documentos do exame.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.