The Voice +: horário, prêmio e como assistir online

0

O The Voice + estreia neste domingo, dia 17 de janeiro, na TV Globo. Desta vez, o reality vai reunir apenas cantores a partir de 60 anos de idade.


Assim como acontece nos demais programas, o The Voice + terá cinco etapas: as “Audições às cegas”, “Tira-teima”, “Top dos Tops”, “Semifinal” e “Final”.

Inicialmente, serão aprovados 48 candidatos nas audições às cegas, sendo 12 em cada time. O vencedor do The Voice + ganhará o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

“Na primeira vez que eu sentei na cadeira, pensei: olha onde eu vim parar. E fiquei pensando que já estive no mesmo lugar que aquelas pessoas. Tenho que olhar com carinho para eles. A gente tem que sentar com o ouvido bem aberto e o coração também. Dá gosto de ver a felicidade no rosto deles depois que a gente vira a cadeira. O ‘The Voice+’ trouxe uma chance, um fôlego pra eles”, comenta Ludmilla, uma das técnicas da atração.

Mumuzinho, que também terá o seu time, diz: “Esse programa tem muito a ver comigo. Vim de oportunidades, subi em vários palcos onde era observado. E estou muito feliz e ansioso para começar. Estamos nos motivando a cada apresentação que assistimos, com a histórias de vida, não só as vozes. Estamos aprendendo muito”.

Além de Ludmilla e Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte também serão técnicos do The Voice +. “Essas pessoas vão trazer uma bagagem de experiência de vida em suas vozes. Muita marca será registrada nessa temporada. Vamos aprender muito com essas vozes que estão chegando”, diz o cantor.

“Nossa relação com o tempo às vezes é muito injusta. A relação do candidato com o tempo também pode ser injusta. Eu já sabia que o candidato ia trazer uma bagagem. Rolou uma coisa de empatia muito natural. Acredito no talento de cada um e procuro focar no melhor que ele tem, no timbre de voz, na maneira como ele está abraçando a oportunidade. Tem sido muito legal, muito emocionante”, diz Claudia.


  • Qual o horário do The Voice +? 14h20.
  • Quando será transmitido? Aos domingo, na TV Globo.
  • Como assistir online? Pelo site do Playplus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.