Arthur é o novo Líder do BBB 21

0

A prova do líder de resistência do BBB 21 foi vencida por Arthur e Projota na madrugada desta sexta-feira (05). A prova foi patrocinada pelo McDonald’s.




A dupla vencedora teve que escolher quem ficaria com a liderança e quem ficaria com o prêmio do patrocinador. Arthur ficou com a liderança e terá que indicar alguém ao paredão domingo (07), além de estar imune. E Projota ficou com prêmio de R$ 10 mil e um gift card de um ano de McDonald’s.

+ Karol Conká acha que Juliette é odiada pelo público: ‘Como ela vai ficar quando sair e ver o jeito que tá?’

Arthur escolheu para o VIP da semana do BBB 21 Projota, Carla Diaz, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol Conká, Viih Tube e Caio. Ficaram na xepa Juliette, Gilberto, Sarah, Lucas, Rodolffo, Pocah, Thaís, João, Camilla e Fiuk.

A prova do líder do BBB vencida por Arthur e Projota durou pouco mais de seis horas. As duplas precisavam montar kits de itens do McDonald’s, simulando um drive thru, de acordo com imagens que apareceriam no telão.

+ Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse próximo a Carla Diaz e revolta internautas

Ainda na noite desta sexta-feira (05), o Big Fone tocou. Arcrebiano atendeu e indicou Thaís ao paredão e imunizou Juliette.

Big Fone ainda vai tocar mais duas vezes

As próximas duas vezes que o Big Fone irá tocar serão no domingo (07).

Segundo toque: Domingo, às 10h – Quem atender deverá indicar alguém e imunizar alguém.

Terceiro toque: Domingo, às 18h – “Quem atender pela terceira vez, no domingo, às 18h, vai ter que fazer uma troca. Tem dois imunes, dois emparedados. Vai ter que trocar entre eles”, explicou Tiago Leifert.

+ Karol Conká afirma que perdeu Prova do Líder por causa de energia negativa e web reage




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.