Arcrebiano segue plano e dá imunidade para Juliette no BBB 21; entenda o que aconteceu

0

Muitos telespectadores do BBB 21 não entenderam quando Arcrebiano atendeu o Big Fone e imunizou Juliette. Isso aconteceu porque alguns dos brothers criaram plano para tentar eliminar Lucas Penteado.




No Big Fone, Arcrebiano recebeu a informação de que deveria indicar um brother e imunizar outro. Além de imunizar Juliette, Arcrebiano indicou Thaís ao paredão. O grupão liderado por Karol Conká decidiu que Lucas Penteado deve ser o eliminado da semana do BBB 21.

+ Karol Conká acha que Juliette é odiada pelo público: ‘Como ela vai ficar quando sair e ver o jeito que tá?’

Além disso, o grupão acredita também que Juliette é a participante mais fraca do Big Brother Brasil 21. Por isso, se ela enfrentar o paredão contra Lucas, esses participantes acreditam que Juliette pode ser a eliminada da semana, e não Lucas, como desejam. Daí surgiu a ideia de imunizar a paraibana esta semana. Eles acreditam que, dessa forma, podem eliminar Lucas neste domingo e Juliette na semana que vem.

+ Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse próximo a Carla Diaz e revolta internautas

A ideia de imunizar Juliette esta semana para eliminar Lucas, por acreditar que Juliette é a mais fraca do BBB 21, foi cogitada pela primeira vez por Projota.

Viih Tube, que abraçou e chorou com Juliette após ela ser imunizada, sabia sobre o plano. Por isso, internautas criticaram muito a youtuber. Os termos “FALSA” e “Judas” apareceram entre os mais comentados do Twitter, com centenas de críticas feitas pelos internautas.

+ Karol Conká afirma que perdeu Prova do Líder por causa de energia negativa e web reage

Camilla de Lucas, que sabia do plano dos participantes, afirmou que estava com pena de Juliette. A paraibana acredita que foi imunizada por Arcrebiano por eles terem uma amizade. “A Juliette tá toda feliz, tadinha, achando que foi algo de coração, mal sabe que faz tudo parte de um plano”, lamentou Camilla.

+ Projota afirma que ninguém debochou de sotaque de Juliette e internautas resgatam vídeo do rapper

Na madrugada deste sábado (06) no BBB 21, Nego Di confirmou para Thaís que a imunidade para Juliette foi parte de um plano. “Nosso plano era indicar o Lucas e imunizar a Juliette. Mas se eu tivesse atendido não era você, tinha botado a Sarah”, disse Nego Di.

Sarah, por sua vez, desconfia do plano dos brothers. Pode ter sido na maldade, o plano é imunizar a Juliette pra testar o Lucas, eu ouvi . E isso pode ser muito mal visto pelo Brasil”, disse Sarah para Gilberto.







Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.