Vaza áudio da produção do BBB 21 após desistência de Lucas: ‘Na hora que bebe vira um monstro’

0

Na manhã deste domingo (07), Lucas desistiu do BBB 21. Após pedir para sair do reality show, pouco depois de beijar Gilberto, se assumir bissexual e ter sua sexualidade contestada, vazou suposto áudio de Boninho conversando com Projota no confessionário.




O diretor do reality show afirmou que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa. “A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”, disse no áudio vazado.

+ Gilberto e Lucas se beijam na festa do BBB21; veja o vídeo

A produção do BBB 21 também tranquilizou Projota e aconselhou o rapper a relaxar e não desistir do programa. A produção também afirmou que daria o amparo a Lucas, agora do lado de fora do programa. “Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A sua vida a gente controla aqui. Relaxa”, disse para Projota.

+ Arcrebiano segue plano e dá imunidade para Juliette no BBB21; entenda o que aconteceu

Além disso, Boninho também afirmou que, se soubesse que Lucas não poderia beber, não deixaria ele entrar no BBB 21. Projota afirmou ainda que estava com uma faca escondida, para caso precisasse se proteger de Lucas. “É muito difícil imaginar como minha família está vendo isso. Eu não preciso passar por isso”, disse o rapper. O diretor do BBB tentou convencer Projota a continuar no programa e afirmou que a saída de Lucas faria o jogo mudar.

+ Lucas desiste do BBB 21 e Big Boss avisa: ‘Agora são 18’

Veja abaixo o vídeo que circulou nas redes sociais.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.