Lucas desiste do BBB 21 e Big Boss avisa: ‘Agora são 18’

0

Na manhã deste domingo (07), Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Após a festa, o ator passou muito tempo de mala pronta e na frente do confessionário. Ele tentou desistir entrando no confessionário e na despensa.




“O Lucas não está mais no Big Brother Brasil. Agora vocês são 18 competidores e todos com chances iguais de chegar a final. Boa sorte”, disse a voz aos demais participantes que continuam na competição.

+ Gilberto e Lucas se beijam na festa do BBB21; veja o vídeo

Na madrugada deste domingo (07), Lucas beijou Gilberto. Logo depois, ele se desentendeu com Lumena, Pocah e outros brothers. Lumena afirmou que Lucas estava se “apropriando de uma luta histórica” em prol dele mesmo. Já Pocah afirmou que Lucas tinha um olhar “do demônio”.

+ Viih Tube é chamada de ‘falsa’ e ‘Judas’ por internautas por saber de plano para imunizar Juliette

Lucas e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo gay da história do BBB. Após o beijo, o ator se assumiu bissexual. Ao procurar ajuda da psicóloga, recebeu pedras da psicóloga, que questionou suas intenções e afirmou que ele beijou Gilberto para se destacar no reality show.

+ Karol Conká acha que Juliette é odiada pelo público: ‘Como ela vai ficar quando sair e ver o jeito que tá?’

Ao sentir que Caio Afiune, Rodolffo, Sarah Andrade, Nego Di e Karol Conká duvidaram de suas intenções com o beijo em Gilberto, Lucas decidiu desistir do BBB 21. “Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém”, disse ele a Gilberto, antes de desistir do programa.

+ Arcrebiano segue plano e dá imunidade para Juliette no BBB21; entenda o que aconteceu

“Põe a roupa e vem dormir”, pediu Gilberto. Rodolffo se irritou e ficou batendo na porta do confessionário. “Produção, abre aí. Ele quer sair”, disse o sertanejo.

Alguns brothers comemoraram desistência de Lucas do BBB 21

Após Lucas desistir do BBB 21, alguns participantes comemoraram a decisão. “Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse”, afirmou Nego Di. Pocah mostrou alívio e chorou.

“A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!”, afirmou Camilla de Lucas.




Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.