Globo divulga comunicado sobre Prova Bate e Volta do BBB 21

0

Na madrugada desta segunda-feira (08), Karol Conká afirmou no Quarto do Líder que havia percebido qual a mangueira certa para vencer a Prova Bate e Volta do BBB 21.




Já que a prova era de sorte, a declaração de Karol causou controvérsia, pois ela teria observado qual mangueira deveria tentar abrir para se salvar do paredão. Após a declaração, os internautas lotaram as redes sociais pedindo que a prova fosse cancelada e Karol fosse colocada no paredão.

+ Arcrebiano x Gilberto x Juliette: Quem você quer eliminar do BBB21? Vote na enquete

Na tarde desta segunda-feira (08), a Globo emitiu comunicado sobre o assunto e afirmou que o resultado da Prova Bate e Volta continuaria valendo. Karol Conká segue de fora do paredão e Arcrebiano, Gilberto e Juliette disputam a preferência do público. Veja o comunicado abaixo.

+ Lucas desiste do BBB 21 e Big Boss avisa: ‘Agora são 18’

“O BBB esclarece que as mangueiras da prova Bate e Volta do último domingo, 7/2, eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros. Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.

Na disputa os participantes tinham que escolher entre torneiras, numeradas de 1 a 21, para acionar um chuveiro. Quem escolhesse a torneira número 17 primeiro seria o vencedor. A cantora e apresentadora Karol Conká escolheu a torneira correta após cinco tentativas e venceu a prova. Assim, Arcrebiano e Juliette foram para a berlinda com Gilberto.”

+ Vaza áudio da produção do BBB21 após desistência de Lucas: ‘Na hora que bebe vira um monstro’




Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.