Fiuk x Nego Di x Sarah: Quem você quer eliminar do BBB 21? Vote na enquete
Na noite deste domingo (14), foi formado o terceiro paredão do BBB 21, entre Fiuk, Nego Di e Sarah. Karol Conká, Líder da semana, indicou Sarah ao paredão. No contragolpe, Sarah indicou Nego Di. Já Fiuk foi o mais votado da casa. Fiuk recebeu voto de Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio.
Veja abaixo as justificativas dos três emparedados da semana para continuar no BBB 21.
Fiuk: “Eu quero muito ficar, isso é um sonho, máximo desafio, não é só um jogo. Peço para todo mundo aí fora. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Tá todo mundo aí fora vendo tudo. Isso é muito importante para mim”.
+ Lucas revela que torce para Juliette vencer o BBB 21
Nego Di: “Assim como em tudo na vida, tô aqui sendo real, honesto, direto e transparente. Não consigo não ser real com meus sentimentos. Falo as coisas no dia a dia e não preciso esperar Jogo da Discórdia e queridômetro. Tô aqui para jogar e quero continuar aqui para continuar jogando”.
+ ‘Muito injusto diminuir as pessoas que são brancas’, diz Sarah sobre Lumena
Sarah: “Tô eu aqui de novo, já esperava, não foi surpresa. Tô aqui para pedir muito para vocês me ajudarem. Tô realizando um sonho. Tô amando estar aqui, mesmo com as coisas negativas. Estou sendo eu mesma e estou indo pela minha intuição. Só peço que me ajudem”.
+ Juliette atinge 8 milhões de seguidores no Instagram
Quem você quer eliminar do BBB 21? Fiuk, Nego Di e Sarah? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.
[Total_Soft_Poll id=”7″]

Comentários estão fechados.