Equipe de Sarah do BBB 21 se posiciona após comentário sobre pandemia; amiga sai da assessoria da sister

0

Na madrugada desta quinta-feira (18), Sarah deu declaração polêmica sobre a pandemia do novo coronavírus. Ela contou que ia para festas antes de ser confinada no reality show, enquanto a pandemia já assolava o Brasil, e que chegou a ser questionada pela produção do programa sobre seu comportamento.




Ao ser perguntada pela produção se ninguém estava morrendo, Sarah debochou afirmando que não estava sentindo nada. Além disso, ela contou que só não pegou Covid-19 porque “Deus a ama muito”. As falas de Sarah repercutiram mal nas redes sociais, ela perdeu mais alguns milhares de seguidores e sua equipe se pronunciou sobre o caso.

+ ‘Já sei que você fala mal de mim para todo mundo’, diz Juliette para Gilberto

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, publicou sua equipe nas redes sociais. “Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”.

Amiga deixa assessoria de Sarah por divergência de opiniões

Ellen Peters, amiga de Sarah, com quem a participante do BBB 21 morou em Los Angeles, anunciou nesta quinta-feira (18) que não faz mais parte da equipe dela desde o dia 14 de março. Ellen explicou que deixou a assessoria por divergência de “determinados posicionamentos e gestão de imagem e pessoas”.

+ ‘Não peguei Covid porque Deus me ama’, dispara Sarah

“Isso em nada altera minha amizade com a Sarah, pessoa incrível, amiga leal, mulher batalhadora e justa, enfim parceira de vida em quem confio como irmã”, disse ela.




Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.