‘Não peguei Covid porque Deus me ama’, dispara Sarah no BBB 21

0

Na festa do Líder Fiuk, na madrugada desta quinta-feira (18), Sarah deu nova declaração polêmica no BBB 21. Em conversa com Arthur, ela relembrou o processo de seleção do reality show.




Por causa dos vários vídeos em festas enviados por Sarah, ela contou que foi questionada “se não existia pandemia”. No início de janeiro, o Brasil já registrava a morte de mais de 1.000 pessoas a cada dia.

+ ‘Já sei que você fala mal de mim para todo mundo’, diz Juliette para Gilberto

“Se eu tiver que beber até cair, foda***”, revelou Arthur, sobre papo com a produção do reality show. “Eu também. Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: ‘gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?”, contou Sarah.

+ Gilberto sonha com final do BBB21 com Sarah e Fiuk: ‘É a final que o Brasil quer’

“Você teria coragem de postar os vídeos que você mandou para eles”, perguntou Arthur. Sarah respondeu que “não” com as mãos. “Você estava no caminho certo então”, afirmou Arthur. “Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu cai bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”, contou Sarah.

+ Juliette lamenta afastamento de Gilberto: ‘Nosso vínculo era frágil’

A sister contou ainda que seu comportamento chamou atenção da produção, que perguntou para ela sobre a pandemia. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, debochou ela.

+ ‘Eu quero pegar Rodolffo’, diz Juliette

“Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia”, contou Arthur. “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, afirmou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, disse Arthur.

+ ‘Se tiver que votar, eu voto’, diz Sarah sobre Juliette e Camilla

A forma que Sarah falou sobre a pandemia do novo coronavírus causou revolta nas redes sociais. O Brasil já registrou mais de 11 milhões de casos de Covid-19. E a vida de 284.775 pessoas foram perdidas para a doença.







Coming Soon
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Quem deve ganhar o BBB 2021?
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.