Sarah, do BBB 21, conta que pediu desculpas para Juliette

0

Durante o BBB 21, houve uma época em que Sarah, Juliette e Gilberto eram inseparáveis. Sarah e Gilberto acabaram se distanciando de Juliette após começarem a duvidar do caráter da advogada, que tornou-se a campeã da edição, com 90,15% de mais de 630 milhões de votos.




Logo após ser eliminada do BBB 21, Sarah afirmou que pediria desculpas a Juliette por ter duvidado dela. Agora, em entrevista à Quem, ela contou que pediu desculpas para Juliette, mas que as duas não tiveram uma conversa profunda até agora. O encontro das duas aconteceu no dia de gravação do BBB 101, quando todo o elenco – com exceção de Arcrebiano, que está gravando No Limite.

Leia também: Globo anuncia que Juliette não renovou contrato após BBB21

“Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, conta em referência ao programa BBB Dia 101”, contou Sarah. Em recente entrevista à Marie Claire, Juliette contou que está aberta a conversar com a colega de confinamento.

Leia também: Juliette canta no Domingão do Faustão e recebe conselho do apresentador: ‘Não mude seu jeito’

Já a amizade com Gilberto continua viva. Sarah contou que virou amiga até mesmo da mãe do pernambucano, dona Jacira Santana. “Nossas mães se tornaram amigas desde o programa e nós continuamos esse relacionamento aqui fora. Somos amigas”, contou.

Leia também:

Juliette sobre Fiuk fora do BBB 21: ‘Me relacionaria, mas agora não’

Campeã do BBB21 revela que está hospedada na casa de Anitta

Juliette mostra antes e depois de tatuagem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.