Juliette explica ‘sumiço’, conta que Anitta não é sua empresária e que está analisando proposta da Globo

0

Na noite deste sábado (15), Juliette fez sua primeira live no Instagram. A live teve mais de 800 mil pessoas ao mesmo tempo e foi iniciada com a paraibana respondendo perguntas enviadas previamente.




A paraibana explicou também o motivo de estar sumida das redes sociais. “Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões. Eu tinha alguns compromissos inicialmente com a Globo e, depois, precisei fazer escolhas. Vocês arrumaram muito trabalho para mim”, disse ela.

Leia também: Juliette atinge 29 milhões de seguidores no Instagram

“Então eu quero usar a prudência para pensar direito e não entregar nada mais ou menos [para vocês]. Eu não posso fazer algo que não acredito. Além disso, ainda fui consertar o dente que estava quebrado, e mainha ainda me dá um trabalho. A gente tem que ficar em cima dela 24 horas por dia, senão ela foge”, continuou.

“Eu também estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar. Eu saí da casa com uns 30%, estou 60% e quero ficar 100%. Conto muito com a empatia de vocês. Eu sei que vocês querem saber do meu dia a dia a dia, mas também sabem que eu levei um susto e precisei me reinventar”, explicou ela sobre seu “sumiço”.

Juliette revelou também que ainda não assinou nenhum contrato e disse que não rejeitou fazer parte do elenco da Globo. “Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, explicou.

Leia também: Sarah, do BBB 21, revela que virou amiga da mãe de Gil

“Eu ainda não fechei nada, porque quero fazer o que me faz feliz. O dinheiro já me conforta para eu ajudar a minha família no que ela precisar, então a minha preocupação agora vai ser sobre o que eu quero fazer. Assim que eu assinar um contrato, vocês vão saber”, frisou.

A campeã do BBB 21 também esclareceu os boatos de que Anitta virou sua empresária. Juliette está sendo assessorada pela mesma agência de Anitta, mas negou que a cantora virou sua empresária. “Eu sou minha própria empresária. A Anitta me deu uma mão, me ajuda, mas ela tem as coisas dela e eu, as minhas”, disse ela.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.