Eva Wilma morre, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário

0

A atriz Eva Wilma morreu deste sábado (15), em decorrência de câncer no ovário. Desde o dia 15 de abril, ela estava internada no Hospital Israelita Eisteins. A atriz foi internada por problemas renais e cardíacos na UTI.




Em janeiro deste ano, Eva foi internada por causa de uma pneumonia. A atriz passou 21 dias no hospital, nove deles na UTI, e recebeu alta em fevereiro.

Ao UOL, a assessoria da atriz confirmou sua morte. “Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup”, disse em nota.

Eva Wilma Riefle Buckup Zarattini nasceu em 1933. Seu primeiro trabalho na TV foi em 1953, na série “Alô, Doçura”. Ficou mais famosa ao interpretar as gêmeas Ruth e Raquel na primeira versão da novela “Mulheres de Areia”, em 1973.

A atriz deixa dois filhos, Vivien Riefle Buckup e John Herbert Riefle Buckup, que teve com o parceiro de cena John Herbert.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.