Juliette manda recado para Padre Fábio de Melo durante live

0

Na noite deste sábado (15), a campeã do BBB 21 Juliette fez sua primeira live no Instagram, para mais de 800 mil pessoas simultâneas. A transmissão ao vivo teve a presença dos mais variados famosos. Selton Mello, Deborah Secco, Wesley Safadão, Xand Avião, Giovanna Ewbank e Cleo, irmã de Fiuk, foram alguns dos que deixaram comentário para a paraibana.




O Padre Fábio de Melo foi um dos que deixou comentário e foi notado pela campeã do BBB 21. “Você já tem o meu coração de amigo”, escreveu ele.

Leia também: Juliette manda recado para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo durante live

Ao perceber que o padre estava assistindo à sua live, Juliette se emocionou e mandou recado para ele. “Me passe a ternura e a fé. A sua intelectualidade. Li muito suas coisas. Você tem um coração muito lindo!”, disse ela. “Se você não cantar consideraremos pecado”, brincou o padre.

Leia também: Juliette explica ‘sumiço’, conta que Anitta não é sua empresária e que está analisando proposta da Globo

Há algumas semanas, no fim do BBB 21, o Padre Fábio de Melo havia deixado comentário no Instagram de Juliette elogiando a paraibana. “Coisa linda essa menina! Exaltando a Paraíba, mostrando o que o Nordeste, além de ter uma das geografias mais bonitas do mundo, tem um povo de alma linda, acolhedor, poético, amoroso. Que bem enorme Juliette tem feito à cultura brasileira, falando de Suassuna, cantando a poesia de Chico César”, disse ele na ocasião.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.