Juliette manda recado para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo durante live

0

Juliette Freire, campeã do BBB 21, fez sua primeira live na noite deste sábado (15). Ao ver que Tatá Werneck estava comentando na live, a paraibana mandou recado para a apresentadora.




Emocionada, a campeã do BBB 21 respondeu vários famosos que estavam na live. No recado para Tatá, ela falou sobre o ator Paulo Gustavo, que morreu recentemente, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Tatá era muito próxima do ator.

Leia também: Juliette explica ‘sumiço’, conta que Anitta não é sua empresária e que está analisando proposta da Globo

“Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz, você tem, e sorriso e felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou – e você é uma representante disso no nosso país”, disse Juliette. “Nosso país precisa de pessoas inteligentes, boas e você é uma delas”.

Leia também: Juliette atinge 29 milhões de seguidores no Instagram

“Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você”, continuou a campeã do BBB 21.

“Eu tô de sutiã te assistindo. Obrigada, amor. Tô emocionada aqui”, revelou Tatá. “Ela está de sutiã, você é uma mãe de família, se aquiete! Olha que eu te chamo”, brincou a paraibana após ver o comentário.

Leia também: Sarah, do BBB 21, revela que virou amiga da mãe de Gil

Após o fim da live, Tatá Werneck postou Stories em seu Instagram elogiando a paraibana. “Entrei na live da Juliette agora. Ela é um amor, né? Ela é muito fofa. E bonita, né? Rafa, a gente tem que conversar”, disse ela, se dirigindo ao seu namorado.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.