Juliette passa por susto durante voo: ‘Já estava rezando uns dois terços’

0

Na manhã desta segunda-feira (17), Juliette revelou que passou por um momento de susto durante voo de avião. No Twitter, ela contou que o avião arremeteu duas vezes. Esse procedimento é feito comumente pelo piloto após falhas na hora de pousar o avião.




“Bom diaaa. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana! ❤️🌵”, escreveu ela no Twitter.

Leia também: Fiuk conta que fez as pazes com Carla Diaz e fala sobre Juliette: ‘Muito especial’

Gilberto comentou no tweet da amiga. “O que é arremeteu? Turbulência? Eu fico todo nervoso também mas Deus vai nos proteger sempre. Não temais, crê somente!”, escreveu ele. “Kkkkkkk arremeteu é tipo na quadrilha: “olha o pouso, é mentira”. Fez que ia pousar e subiu. Amém. Mãos dadas”, respondeu Juliette.

Leia também: Juliette troca elogios com Selton Mello em live, recebe recados de famosos e vira meme após gafe com celular

Nos Stories do Instagram, Juliette também contou a história e brincou com a situação. “Já estava rezando uns dois terços e pegando na mão de Deus. Meu Deus, vou morrer sem gastar um pix? Mas graças a Deus deu tudo certo e estou pleníssima!”, brincou a paraibana.

Leia também: Susana Vieira entrega produção de documentário de Juliette

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.