UEA abre 750 vagas em especialização sem mensalidade

0

Estão abertas  as inscrições para a especialização gratuita, oferecida pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA), denominada Amazon Rainforest Business (Negócios da Floresta Amazônica). Podem se inscrever pessoas com curso superior completo em qualquer área, que tenham interesse no tema. Também estão abertas mais de centenas de vagas em outras instituições. Veja a lista completa aqui.



A pós-graduação é nova e visa abordar técnicas de gestão e empreendedorismo, voltadas a constituição de negócios a partir do aproveitamento de recursos naturais.

A especialização terá duração de 18 meses, dos quais 15 serão com aulas e 3 vão ser usados para a elaboração do trabalho de conclusão de curso. Não será cobrada mensalidade. As aulas serão transmitidas por meio do centro de mídias da UEA ou por outra plataforma.

São 750 vagas distribuídas nas seguintes cidades: Manaus (200 vagas); Iranduba (50), Manacapuru (50), Presidente Figueiredo (50), Tabatinga (50), Tefé (50), Coari (50), Lábrea (50), Parintins (50), Maués (50), São Gabriel da Cachoeira (50); e Boca do Acre (50). Quem não puder se inscrever em nenhum desses polos poderá optar pela especialização gratuita oferecida, para graduados em qualquer área, pelo MEC. Saiba mais aqui.

Inscrições para a especialização da UEA

Interessados em cursar a pós-graduação Amazon Rainforest Business, da UEA, poderão se inscrever até o dia 18 de junho de 2021 (inscrições prorrogadas ). Para isso, é preciso preencher este formulário (clique aqui) e anexar alguns documentos solicitados.

Dentre eles: Identidade, CPF, Diploma de Nível Superior e Histórico Escolar do nível superior). Na sequência, será preciso realizar o Preenchimento do Formulário 2, como explicado no vídeo abaixo.

A taxa de inscrição, para participar do processo seletivo, é de R$ 100. Para mais informações acesse o edital.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.